terça-feira, 25 de março de 2014

A princesa Leonor



Ás vezes o dia vale a pena por pequenas coisas que nos acontecem. Uma musica, um cheiro, uma árvore, o sol, o mar, um beijo, um abraço. O meu dia de hoje valeu apena graças a uma princesa.Uma história de amor, de luta, de coragem. Chorei, não posso dizer que não, no entanto, foste o melhor do meu dia hoje, Leonor.
Vi-te em fotos, em vídeos, li todas as palavras que a tua mãe escreve para ti e sobre ti, e admiro-vos as duas. Curvo-me perante pessoas maravilhosamente belas como tu.
Encomendei o teu anel. Dar-te-ia um pouco da minha saúde se assim pudesse. Farei o que está ao meu alcance. Estarei atenta ao dia da tua operação, pensarei em ti mesmo sem te conhecer. Vou torcer por ti, e ver com um sorriso a tua vitória!

https://www.facebook.com/pages/Os-Aprendizes-da-Nono/465581613536074?fref=ts


Sem comentários:

Enviar um comentário