domingo, 6 de abril de 2014

Verdade #4

View


"Não crescemos quando as coisas ficam fáceis, mas sim quando enfrentamos os nossos desafios".

8 comentários:

  1. óbvio :)
    r: Eu não direi para ele ficar , alias eu disse para ele ir , porque esta é uma luta que eu não vou travar , não tenho direito de o fazer .
    Então tens de deixar claro o que escreves porque pode ser realmente mal interpretado .
    De nada ! :)
    Espero que não tenhas levado a mal , mas drogas é comigo e não gosto de ver as coisas mal explicadas .

    ResponderEliminar
  2. r: A situação parece-me ter sido muito parecida. Eu dei-lhe tempo, todo o que ele precisou e no fim ele disse-me que me amava e que queria continuar comigo :) Agora só quero que a relação dure longos anos. Estamos mais unidos que nunca :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo! E nunca nos devemos arrepender do que fizemos, só do que deixamos por fazer... E hoje voltei a ouvir as palavras do grande Manuel Forjaz e acho que não devemos deixar nada por fazer nem por dizer, mas é tão complicado!

    r: Eu ainda posso conhecer o Quaresma mas nunca o conhecerei como o conheço nos meus sonhos ahahah Também sonho com o Niall mas é mais normal porque ele mais ou menos da minha idade, agora o Quaresma, ele tem 30 anos, deu-me para boa deu. Vá lá que não é casado mas tem 2 filhos... Mesmo parecendo impossível vou fazer de tudo para estar com ele, daqui a uns aninhos claro! Na noite do Porto tudo é possível ahahah

    ResponderEliminar
  4. como me revejo no teu comentário, não queria por nada ir ao baile mas acabei por ceder e ir, e olha ainda bem, foi um grande dia.

    ResponderEliminar