sábado, 29 de novembro de 2014

As vezes

Às vezes odeio-me pelas coisas que sinto. Já devia ter aprendido a não deixar que as pessoas me consigam fazer sentir a mulher mais feliz do mundo, e em seguida tenham a capacidade de me magoar de igual forma.
Às vezes odeio-me por permitir que as coisas avancem quando eu já me conheço tão bem para saber que os desfechos das minhas histórias nunca são felizes.

1 comentário:

  1. O que nunca pode acontecer é odiarmo-nos por qualquer tipo de sentimento que nos permitamos ter. Nem odiarmo-nos por outro qualquer tipo de situação. Por isso, as vezes, deverias-te sentir uma mulher feliz, porque isso de felicidade só começa a partir de ti, não é de mais ninguem nem de mais nada. E não tens que ter medo sequer de criar qualquer tipo de relaçao com qualquer tipo de pessoa, porque isso é uma capacidade que nós temos, e que temos que saber tirar o melhor de cada pessoa que passa na nossa vida, independentemente se fica ou não. És uma mulher feliz por tudo o que tens na tua vida, tudo o que para alem disso vier de bom, faz-te mais completa, tudo o que para alem disso vier de mau, aprendes com isso a tirar proveita para a tua vida, por isso tudo é bom o que vier para ti. Tristeza é para saltar por cima, dizer adeus e seguir em frente, e nao deixar nunca de experimentar mais.

    ResponderEliminar