domingo, 9 de novembro de 2014

Não sei de nada

Acho que o que mais me atrapalha em relação a ti é não saber o que somos. Não sei nada sobre nós. Parece que começamos do inicio, mesmo que na verdade já faças parte da minha vida há muito tempo. Não sei o que esperar de ti. Não sei como é suposto reagir a certas situações. Não sei como tu vais reagir. Não sei se me posso permitir sentir determinadas coisas. Não sei se as sentes. Gosto de ir passo a passo. Com calma. Sem pressas de chegar, porque a verdade é que não sei onde vamos chegar, só sei que quero ir contigo. Mas depois também não sei o que é suposto eu pensar e fazer. Até onde posso ir ou não ir. É suposto desejar-te um bom dia todas as manhãs, e dizer que te amo todas as noites, ou é demais? É suposto mostrar que tenho ciumes ou ignorar e educar-me para não os sentir? Posso permitir que se aproximem de mim, ou tenho de os fazer ver que quero outra pessoa? Mas quero-te assim? Tu queres-me? Isto é só as vezes? É sempre? Ou é quando dá? Alimento o que sinto? Ou tiro-te do pensamento? Isto de ser amigo sempre, enquanto se é amante as vezes não dá para mim. Posso não compreender muitas coisas na minha vida, mas a minha cabeça, oh, essa tenho de perceber tudo e saber o que quer. Acima de tudo perceber se vale a pena.. ou se isto tudo, na realidade, bem pensado e ponderado não é demasiado complicado para alguém tão complicada como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário