sábado, 14 de fevereiro de 2015

Para mim o dia dos namorados é mais um dia de consumismo do que outra coisa. Nesse dia só vemos amor e corações, é uma alegria...ups, hipocrisia. Todo o mundo faz as pazes para comprar um peluchezinho fofo, para uma roupita jeitosa, mesmo que no dia seguinte os namorados sejam os mesmos, mas as trombas regressem logo a seguir porque no dia anterior era dia dos namorados, mas no dia seguinte já é um dia como os outros.
Durante o tempo que namorei, acho que em todos os dias dos namorados saí juntamente com a pessoa com que estava. É mais um dia para se mimar o outro e fazer o tempo valer a pena, mas se o dia dos namorados é  isso, então quase todos os dias durante os meus namoros,  foram dias dos namorados para mim. Sempre houve dias para passear, para um jantar, para uma prenda se apetecesse dar, para uma carta, para uma ida ao cinema, para ir à praia fumar um cigarro, para desenhar um coração na mão. Nunca precisei de esperar pelo dia 14 para isso. Todos os dias, eram meus e da pessoa com quem estava. Este ano vai ser o primeiro dia dos namorados que passo com esta pessoa. Mas todos os dias, de todos os meses, é o primeiro dia deste ano/mês que passamos a namorar. Todos os dias servem para namorar. Vamos ao cinema, como noutro fim de semana qualquer que vemos filmes no sofá, ou que vamos a algum lado. Com a diferença de que vamos ver amor por todos os recantos do centro comercial. Este dia não é especial para mim, tu és especial para mim. Um qualquer dia que me surpreendes, é  um dia especial. Quando fazemos amor, o dia torna-se especial. Quando vamos a algum lado, ou quando resolvemos não ir a lado nenhum e ficarmos simplesmente juntas, é especial para mim. E sinto que podemos ser especiais, ter algo especial,não no dia 14, mas todos os dias que nos amarmos mais um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário