sábado, 6 de setembro de 2014

Ainda há pessoas..

Há pessoas que nos surpreendem todos os dias. Adoro isso.
Parece contraditório, mas nunca gostei muito de surpresas. Gosto de ter as coisas controladas e a minha reacção a algo inesperado nem sempre corre da melhor maneira. Nunca quis ter festas surpresas (sempre frisei que mataria quem organizasse uma coisa dessas nas minhas costas) e por mais bonito que seja o gesto da pessoa as minhas entranhas quase saltam quando me fazem uma coisa dessas. No entanto gosto de quem me surpreende de mansinho, quase como se não soubesse que está a fazê-lo. Aquelas surpresas que na tua cabeça pensas " Epa,  desta é que eu não estava à espera", mas foi logo espontâneo, sem ser intencional e portanto não precisas de agradecer ou contar sequer que ficaste surpreso, pois essa pessoa nem notou o que te causou por dentro. Gosto dessas pessoas. Que te surpreendem discretamente, sem darem conta, mas que tu não esqueces porque essa surpresa para ti é a que vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário