quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O chamado abre olhos

A vida as vezes abre-nos os olhos sem fazermos nada para que isso aconteca. Nao estamos a pensar no assunto nesse momento, nao queremos saber mais disso, queremos evitar ao máximo. E depois pimba. Bem ali à nossa frente. Abrimos uma gaveta sem intenções de nada e encontramos o que precisamos de ouvir/ver. A vida é tao irónica. Tanto nos prega partidas, como nos abre os olhos para que não cheguemos a cair em certos buracos. Quando as pessoas não têm a decência de serem sinceras connosco a 100% vem a vida e diz-nos o que aquela pessoa nunca disse. Mostra-nos o que aquela pessoa não quer mostrar. Isto nunca me tinha acontecido. Merda, até me arrepiei. Alguma força que me ultrapassa, o destino, uma coincidência levou-me até aquilo, sem eu procurar por nada, absolutamente nada! Estou mesmo chocada. Não pelo que fiquei a saber, pois não era nada que desconhecesse, mas pela forma como o descobri. A vida é tramada. Agora que a verdade chegou até ti, bora, segue frente sozinha!   Nunca serviste para tapar buracos, nao é agora que vais faze-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário