quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O meu presente de todos os dias

Apetecia-me desembrulhar-te devagarinho, com cuidado, com amor. És o sentir mais estranho que já se passou na minha vida. Quando sinto que me devo afastar de ti, ao mesmo tempo sinto-me colada a ti. Não dá. Gostava de ter palavras para explicar o que vai aqui dentro, não as tenho. O meu coração bate depressa quando penso em ti, quero beijar-te, quero tanto beijar-te que pagava para o fazer agora. Quase que sinto as tuas mãos dentro da minha camisola, quase que vejo os teus olhos a olhar os meus, quase que oiço a tua voz a dizer: Amo-te.  E fico nervosa só de pensar, como se fosse a primeira vez. És o certo e o errado. Mas estou apaixonada. Estou mesmo. Estou prestes a dizer : Vem, podes estragar-me a vida que eu quero estragar a tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário