terça-feira, 7 de abril de 2015

Quando tomo as minhas decisões, raramente volto atrás. Por mais que possam ser erradas, por mais que as pessoas me possam tentar ver e convencer do contrário, eu quando dou um passo em frente, não volto a ir para o mesmo sitio de onde decidi sair. A faculdade foi uma delas, tu vais ser a outra. Estou consciente do quanto te amo, do quanto quero a minha vida ao teu lado, do que estou disposta a fazer para ficar contigo. Mas tu não me amas como dizes, não podes amar. E chega de desculpas. Se calhar não estás mesmo pronta para ter um namoro como já disseste mais que uma vez , só tenho pena que não tenhas pensado nisso antes de mo pedires. É quase impossível amar como te amo, e ir embora. Amar como te amo e não te beijar nunca mais. Amar como te amo e ser só tua amiga. Mas é mais impossível ainda amar como te amo e fazeres me sentir ridícula por acreditar que me amas como te amo quando não sabes mostra - lo. Parece que tens dias marcados para o fazer.
Chega. Estou a dar um passo em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário