sexta-feira, 3 de abril de 2015

A de amor

O que me faz amar-te é muito mais do que te posso dizer.
Apaixonei - me por ti devagar, aos poucos, quase sem notar, quase sem querer. Mas é muito mais aquilo que me faz amar-te do que o que pode afastar de ti. Se te visses com os meus olhos, apaixonavas-te também. De certeza. Pela tua maneira de ser, pelo teu lado despreocupado e pelo responsável. Os teus olhos, a tua boca, as tuas mãos, o teu pescoço, a tua língua, todos os recantos do teu corpo. A tua maneira de ser forte, determinada, lutadora, ambiciosa. Se te visses com os meus olhos apaixonar-te-ias tal como eu, seria impossível que isso não acontecesse. Pela tua voz ao meu ouvido, os teus lábios a dizerem que me amas, a amarem - me como só tu sabes  fazer. E o teu cuidado, a tua preocupação comigo, o carinho e o amor que me dás, sempre. Não quero o fim daquilo que me faz feliz. Quero ver-te sempre com estes olhos. Quero amar-te sempre com os olhos, e com a boca e com o mais profundo e verdadeiro que existe em mim. E não quero que te vejas com os olhos que te vejo, porque para apaixonada desta maneira por ti, já basto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário