domingo, 5 de outubro de 2014

última vez

Às vezes acho que deixei coisas por dizer. Foste embora tão de repente que não me deste espaço para deitar tudo cá para fora. Nunca tiveste essa necessidade e talvez seja por isso que és essa pessoa tão escondida e estranha. Magoaste-me. Porra, magoaste-me tanto. Queria dizer-te isto. Queria grita-lo bem perto da tua cara. Queria chorar enquanto o dissesse. Não tiveste respeito por mim. E queria que soubesses que é por isso que não consegui manter-te na minha vida de nenhuma maneira. Não mereces-te que fizesse esse esforço por ti. As vezes sonho contigo. Fumamos um cigarro. Eu beijo-te, choro, e grito o quanto me magoaste. Tudo uma última vez. E tu continuas lá.. parado, quieto, sem dizer uma palavra. No fundo, a ser o que sempre foste. É por isso que mesmo depois destes três meses, precisava desta última vez contigo, para poder ser o que sempre fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário