quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Não há dúvidas

Não há dúvidas que sou uma pessoa complicada. Dou me bem com quase toda a gente, mas não tento agradar ninguém. Sei ouvir as pessoas, sei faze- las falar, e mesmo não tendo soluções para tudo, tento ajudar à minha maneira. Se puder fazer, se precisarem de mim, não viro as costas. Sei segredos de muita gente e no dia que morrer, eles vêm comigo. Mas não sou uma pessoa fácil.. principalmente quando falamos de amor. Sou mesmo complicada e é um desafio para aqueles que me conquistam conseguirem compreender-me. Sou um furacão. Sou o preto e o branco. Acho que levo à exaustão aqueles que de mim se aproximam. É difícil aguentarem-me, mas se amar alguém sou louca. Louca para o bem e para o mal. No entanto, é certo, aqueles que não aguentam o meu pior, não merecem o meu melhor.  Não vale a pena grandes cantigas. Aprendi a não fechar portas. Estão abertas. Sempre.  Por onde entraram, façam favor, podem sair.

1 comentário:

  1. Também sou complicada. Sou daquelas pessoas que ou gostam de mim pelo que sou ou não gostam de mim. Mas, acho que a principal razão é também não pretender agradar as pessoas e dizer o que penso... Muitas das vezes quando conheço alguém é sempre um risco. Costumo dizer que sou filha do Diabo como provoco diferentes sensações em diferentes pessoas... E tal como tu sem dúvida que as minhas portas também estão sempre abertas... Aliás, eu espero que o tempo faça as pessoas entrarem, de novo, porque eu gosto de todo o Mundo...

    ResponderEliminar