terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quero-te perto. Será que é suficiente?

Quanto mais penso em ti, menos sei de mim. Não dá para entender o que sinto. Quero-te perto a todas as horas. Mas o que é isso? O que é querer alguém perto de nós constantemente? Querer isso é o suficiente para nos deixarmos encostar completamente? Querer alguém perto de nós é o suficiente para deixarmos que essa pessoa nos toque e nos descubra? É suficiente para pensar no futuro? Contigo? Não penses que não te quero beijar. Não penses que não penso nesses olhos. Sonho contigo quase todos os dias, nem que o sono seja uma sesta és tu que apareces. E aí deixo-me ir. Porque aí sei que me queres também. Nos meus sonhos estas comigo e eu estou contigo verdadeiramente. Lá, nos sonhos, eu sei que só tens olhos para mim, e que eu só preciso de ti. É por isso que te beijo sem pensar em mais nada. E é por isso que as tuas mãos me agarram e eu quero que não pares de fazê-lo. É por isso que te tiro a roupa devagar ou rápido, conforme as ganas que tenho de te ter. Nos sonhos é simples como o vento. Depois abro os olhos e não tenho certezas de nada. Nem de ti, nem de mim, nem de nós. Mas sei que te quero perto, ai isso quero muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário