quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amor

Uma das coisas que tens de aprender se ficares comigo, é a não duvidar quando digo que te amo. Estou a amar-te mesmo. De verdade. Completamente. Não podes ter dúvidas de algo que eu não tenho. Tens de fechar os olhos e pensar na minha boca. Quando me beijas, não sentes amor? Quando me tocas e a pele se arrepia, amo-te. Quando te toco e oiço a tua respiração no meu ouvido, quero-te, quero-te desalmadamente porque te amo.Quando me encosto a ti, sinto o teu cheiro, estou a amar-te. Quando penso em ti, te mando uma mensagem, quando te chamo, quando dizes que vens, o meu coração... ai, estou a amar-te. Quando olho para esses olhos, quando sorris com um ar feliz, amo-te. Quando te dou a mão, quando me abraças, amo-te, estou a amar-te, é amor.  Permite-te ser amada porque eu não estou a conseguir fazer outra coisa.


1 comentário:

  1. Uma das coisas que tens de aprender comigo é que odeio os 'se..', estas comigo hoje, amanhã virá. Não há o 'se, amanhã estivermos' é 'hoje estamos'. Mas estás com sorte que hoje temos o dia todo para nos aprender, temos muitos hoje para nos conhecermos mais, os 'se..' ficam para quem tem dúvidas. Eu não tenho, mas gosto que me convenças todos os dias, como no primeiro, mesmo que o saiba. Acordamos como desconhecidas, conquistamo-nos como apaixonadas, beijamo-nos sempre a primeira vez (todos os beijos tem que ser como o primeiro) e deitamo-nos como se todo o dia estivesse a espera de adormecer nos teus braços. É isso, és a única rotina que quero em todos os hoje da minha vida. Quero repetir-te, gosto deste sorriso que me deixas. Ainda te sinto na minha pele, e se inspirar agora tenho a certeza que me vou lembrar do perfume no teu pescoço. Sim.. Estou perdida, amo-te.

    ResponderEliminar