terça-feira, 20 de janeiro de 2015

De mim, para ti

Queria conseguir estar contigo normalmente outra vez. Queria esquecer-me do que vi. Queria olhar para tua cara e sentir que te amo, e não estar a pensar o que será que lhe disseste mais no dia de hoje. Se estás a pensar nela. Se sonhas com ela quando dormes na minha cama, se estás bem mesmo sabendo que provavelmente nunca vais gostar de ninguém como gostaste dela. Acreditei tanto em ti. Tive medo, mas acreditei.  E agora sinto que não temos nada, quando ontem achava que tínhamos tudo para dar certo. O que te vi a dizer, magoava- me fosse com quem fosse, mas com ela ainda mais. Como é óbvio.  Como é natural. E tu não entendes, ou dizes que entendes, mas na realidade doi-me o coração. Sinto me desiludida e ainda agora começámos. Como posso continuar assim? Para ti não tem mal, não tem esse sentido, para mim foi uma tristeza. Desculpa não conseguir mais, quem me dera conseguir continuar a lutar por ti. Mas foste tu que me puseste assim, foda-se, foste tu. E é suposto fazer o que agora? Ignorar o que sinto? Esquecer me? Fingir que está tudo bem?Quantas vezes vou pensar o que lhe estas a dizer ? Como posso confiar em ti? Nunca te faria isto. Nunca mais falei com ele sobre o que sentia por ele, porque que tens a necessidade de continuar a falar sobre isso com ela? Amo-te mais do que queria, do que devia. Fizeste me sentir coisas que não tinha sentido até agora, mas é demais para mim aguentar certas coisas. Já namorei antes, desculpei más atitudes, falhas, tudo em relação à personalidade da outra pessoa, coisas que se moldaram e melhoraram com o tempo. Mas nunca senti que traissem a minha confiança. Nunca. E isso é das coisas que acho não conseguir perdoar. Não precisas que te desculpe de nada. Nao mesmo. Nao me deves nada. Precisavas só de não ter estragado o que havia entre nós. Precisavas de não me ter feito isto. Precisavas de ter pensado melhor antes de dizer certas coisas. Ter pensado em mim, no que eu sentiria se alguma vez fosse ler aquilo, mesmo que nunca chegasse a ler. Não espero que entendas. Nem eu queria entender. Tenho a certeza que vais ser feliz. Que vais amar alguém mais do que a amaste a ela, ou mesmo a mim. É fácil, tão fácil amar-te. O difícil é esquecer-te, mas essa parte é comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário