segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Amor

Hoje já é dia 13, mas à dois dias atrás foi dia 11. Só um dia, só um número, mas passou a ser nosso. Não preciso de um dia para te amar de forma especial, até porque o que sinto por ti não pára
de crescer, e todos os dias são feitos de números diferentes. Perguntaste se queria namorar contigo. Já o tinha pensado algumas vezes. Em pergunta-lo, ou imaginar quando me perguntarias a mim. No entanto, já era tua mesmo sem essas perguntas. O meu pensamento é em ti, a minha boca quer a tua, a minha pele sabe a ti. Sem perguntas, sem respostas, sem datas, sem números, sem dúvidas, já era tua. Não sou boa a reagir a surpresas, assim como não sou boa em tantas outras coisas, mas amo-te. Tornaste este dia especial para mim. Por tudo. E há muito tempo que não me sentia tão feliz. Só me apetece sorrir. Ali, deitada contigo naquela cama, tudo desapareceu à minha volta.. naquele dia, não houve mundo, nem outras pessoas, nem outros pensamentos. Só tu e eu.. só os teus olhos, o teu sorriso, o teu beijo, as tuas mãos e a certeza de que me estou a perder no caminho certo. Estou a sufocar de amor. Completamente. Que não me devolvam o ar, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário